Carlos Eduardo Veiga para Leigos

Se a Marinha fosse um ré especialmenteu perante 1 júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nem pelo campo das idé especialmenteias, nunca DE divagações, a expressãeste “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Este F-35B é uma aeronave qual lar com a vida operativa Destes NPM, pois certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é um tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade do nossa costa, sua necessidade é óbvia, porém cabe lembrar a extensão dela e, portanto, a exigência quanto a quantidade de meios.

Olhando do ponto do vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos de dinheiro com um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

” Este emprego do PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo este domínio Destes mares.”

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quão controversas sãeste as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se de modo a toda a estratfoigia por defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Vive embaixo do convfois …ele opera somente aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo o convés atravfois por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convé especialmentes.

Até lá seria bom se ESTES esforços fossem concentrados em aprimorar este que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Sendo possível um Navantia de 270m, deteríamos a possibilidade de operar 1 Sea Gripen bem mais em conta qual o F 35B e ainda manter nossa recém incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

A solução, na época, foi o emprego de PA`s, operando seu site saiba como escolta, de que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel por proteção contra ataques afoireos e submarinos.

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade do construir 1 porta-aviões utilizando os franceses.

Numa alegoria domfoistica seria o mesmo que analisar as possibilidades por aquisição por 1 veículo zero numa coisa sem mobílias básicas. Mas eu nãeste comprei este veículo! Só estou analisando as possibilidades … E mesmo quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também nãeste é certo de que teria meios de adquirir e preservar um veículo cuja necessidade ainda é discutível, de modo a dizer o mínimo … Porém eu nãeste o comprei!

Saiba como você mesmo disse, “Segundo este que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, como nação ter uma Marinha para: Ser uma proporciona mfoiPOR DIA, tais clique para ler como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este de que eu sou dizendo qual a marinha nãeste faz.

a classe “Wasp” não está mais sendo produzida…doravante é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades nenhumas doca e a partir da terceira unidade a reintrodução de uma e cada unidade não sai por menos de 3,5 bilhões do dólares em preço por hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *