O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos

No ano passado do o PA russo fez uma comissão pelo mediterrâneo, se deslocando desde este mar do Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operação e É possibilitado a perceber Praticamente as limitações da operaçãeste stobar, natural tais como a carência do doutrina russa qual ficou patente a partir de a deficiência em realizar este reabastecimento em alto mar em movimento, a incapacidade do preservar um CAP e um pacote por ataque simultaneamente, a ausência de uma anv orgânica de Revo de AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao sistemas de parada do PA, e fora este de que ainda nãeste foi vazado.

3. Uma grande área por patrulha, porém do baixíssima intensidade como teatro do operações em tempo do paz ( 1 P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos de paz)

Ficaria utilizando a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear os custos, fazendo um modelo do maior tonelagem deste poré especialmentem utilizando pista em angulo e cabos por parada.

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! Para uma força que merece e quer se manter atualizada perante o resto do mundo, imagino que é importante considerar qual este futuro NAe possua as superiores facilidades de modernização possíveis (Troca do armas, mecanismos, propulsão, etc).

Afinal qual é o objetivo de que precisamos deter em mente para 2030? Qual o poder de fogo qual a MB precisa ter em 2030? Qual a capacidade militar Destes Ainda mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar no mar?

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se de modo a toda a estratégia do defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Saiba como nosso país e povo é muito inconstante, isento saber muito natural o que quer, a todos os momentos ficaremos com tal dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, Homepage entretanto, nãeste aliados de primeira linha, mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram um relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Para lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcação tem que executar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra nãeste falar em estrutura física que deveria ser demasiado reforçada de modo a tal operação.

Este curioso é de que meios anfíbios sãeste necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste por poder, coisa de que é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando manter uma propriedade qual nós dizemos qual nunca ou somente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades que declaramos serem prioritárias.

Melhor alterar antes a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste de poder e a conquista territorial.

a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário isento qual essa seja a vontade do país.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo de dedicaçãeste exclusiva, o de que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios investigue este site usando doca alagável.

E, precisamente sendo excelentes de modo a a negação do mar, sendo possível bloquear a navegação, nãeste podem vir a enfrentar forças tarefas bem equipadas utilizando recursos ASW.

Creio qual “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentaçãeste do Porta Aviões e seu Grupo. Não importa se o Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele estará “projetando poder”, pois visa obter controle de uma determinada área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *